sábado, 3 de novembro de 2007

CARLA VICENTINI

DESAPARECIDA

Sou mãe de três filhas lindas que considero a razão da minha vida,o grande presente de Deus pra mim.
Poderia dizer que sou feliz,mas isso foi me tirado , no dia que minha filha amada , CARLA VICENTINI desapareceu ... deixando em meu coração uma dor imensa... um vazio
angustiante que consome a minha vida...Só encontro forças para continuar vivendo quando olho para os olhos das minhas filhas , Fernanda e Andressa e vejo que elas precisão de mim... e também porque alimento a esperança de encontrar a Carlinha e abraça-la novamente...
Sou determinada, nunca recuo perante as adversidades que a vida me apresenta...
Creio em DEUS ,sei que ELE nunca me deixou lutar só...
Também creio na força do amor, que supera tudo e todos...
NUNCA PERCO A FÉ E A ESPERANÇA...
OS FRACOS CRITICAM E DESISTEM ENQUANTO OS FORTES COMPREENDEM E TEM ESPERANÇA...
SÓ PELO AMOR VALE A VIDA...

ESTE SITE TEM TODAS INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA FILHA CARLA VICENTINI...FOTOS E CONTATOS...
UNIVERSITARIA INTERCAMBISTA, Á TRABALHO E ESTUDO...O QUE SERIA A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SONHO ,SE TRANSFORMOU NO MAIOR PESADELO DE NOSSAS VIDAS...
DESAPARECIDA EM 09/02/06 EM NEWARK, NEW JERSEY, EUA.
APENAS 19 DIAS APÓS A SUA CHEGADA NESTE PAIS...

http://www.freewebs.com/carlavicente/
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8907649
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8883442

POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR...
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...
REPASSE A TODOS SEUS AMIGOS...VAMOS CRIAR UMA GRANDE CORRENTE, E QUEM SABE ALGUEM POSSA
ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O QUE ACONTECEU COM A MINHA QUERIDA FILHA...
E ASSIM RESGATAR A ALEGRIA DE VIVER...A PAZ!!!
OBRIGADA!!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!


2 comentários:

anpebugre disse...

Sou pai de um menino de 4 anos, e sempre tento me colocar no lugar dos outros pais ou mães que passam por uma angustia tão grande, mas ao mesmo tempo, sei que só quem passa por esta situação desesperadora sabe o que é.... tudo que posso fazer é dar meu apoio ainda que de longe, rogando a Deus que a ajude e conforte a cada dia... um grande abraço e que Deus ilumine a senhora.

Lisboa disse...

Eu tomei conhecimento hoje, casualmente,do que aconteceu à sua filha...sinto que preciso de alguma forma ajudá-la nessa busca. Não perca as esperanças, Tânia, de saber o que realmente aconteceu. Busque sem cessar uma solução para o desaparecimento de Carla e faça das suas orações e súplicas à Jesus, uma forte aliada nessa trajetória. Vou divulgar. Um forte abraço.